0

GLOW: Netflix renova a comédia para a terceira temporada

Série indicada ao Emmy retorna com dez episódios inéditos em 2019.

20 ago 2018
17h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Alison Brie, Betty Gilpin e companhia retornam! A Netflix renovou a comédia GLOW para a terceira temporada.

Foto: Erica Parise/Netflix / AdoroCinema

Favorita do público e da crítica, GLOW terá mais dez episódios na terceira temporada. A renovação chega após a série ter obtido 10 indicações ao Emmy 2018, incluindo uma de melhor atriz coadjuvante em comédia para Gilpin.

"Quanto mais avançamos nas temporadas, mais distante ficamos da GLOW original, e isso é basado no fato de que criamos personagens muito diferentes e agora são elas que nós acompanhamos", contou Carly Mensch ao Hollywood Reporter após o lançamento da segunda temporada.

No próprio final da temporada 2, o programa de TV dentro da série é cancelado pela emissora, levando as 15 atrizes/lutadoras a uma tentativa de continuar o projeto como um show ao vivo em Sin City. Ainda não se sabe exatamente como será a terceira temporada, mas a cocriadora Liz Flahive promete que existe um plano em curso para onde a série está caminhando.

"Com a primeira temporada, tínhamos a estrutura do que precisávamos alcançar. E eu acho que é isso que institui a grande liberdade da temporada 2 e do futuro; é por isso que agora podemos nos mover tão livremente, agora que conhecemos as personagens e entendemos a história da série e da luta livre. Temos estas 15 mulheres incríveis e ao fim da série todos as conhecerão profundamente."

GLOW é uma comédia amadurecida e enfática em seu novo ano (Crítica da 2ª temporada)

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade