0

Globo de Ouro 2019: Sandra Oh e Andy Samberg vão apresentar a premiação

Atores de Killing Eve e Brookly Nine-Nine serão responsáveis pela cerimônia de 6 de janeiro.

6 dez 2018
11h15
  • separator
  • comentários

Rufem os tambores! Sandra Oh e Andy Samberg foram escolhidos como os apresentadores do Globo de Ouro 2018. O anúncio foi feito na última quarta-feira (05) pelo Hollywood Foreign Press Association.

Foto: Lester Cohen/WireImage / AdoroCinema

Oh, conhecida por ter estrelado Grey's Anatomy e, recentemente, a elogiada Killing Eve, e Samberg, astro da querida Brooklyn Nine-Nine e antigo roteirista e participante do Saturday Night Live, vão comandar a cerimônia que acontecerá no dia 6 de janeiro. A dupla ganhou elogios nas mídias sociais por sua química ao se apresentar no Emmy Awards deste ano. Relembre no clipe abaixo.

"Sandra e Andy são as escolhas perfeitas para apresentar este evento de classe mundial", revelaram em um comunicado Paul Telegdy e George Cheeks, co-presidentes da NBC Entertainment, canal que exibe a premiação nos Estados Unidos. "Eles trazem sagacidade, charme e estilo para uma sala cheia do melhor do cinema e da televisão. Com certeza será outra noite divertida e inesquecível."

A lista oficial de indicados à 76ª edição do Globo de Ouro será anunciada ainda nesta quinta-feira (06). Fique ligado aqui no AdoroCinema.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade