0

Globo de Ouro 2019: Miles Morales recebe a estatueta ganha por Homem-Aranha no Aranhaverso

Enquanto isso, em outro, outro universo...

11 jan 2019
15h02
  • separator
  • comentários

Homem-Aranha no Aranhaverso chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (10) já carregando o título de ganhador do Globo de Ouro de Animação.

Foto: Sony / AdoroCinema

O longa recebeu o prêmio no domingo (06), superando filmes como Os Incríveis 2, Ilha dos Cachorros, Mirai e WiFi Ralph. Para celebrar esta grande vitória, a página oficial do Homem-Aranha no Aranhaverso no Facebook compartilhou a arte do personagem principal, Miles Morales, aceitando a honra durante a cerimônia, com a descrição "Enquanto isso, no Globo de Ouro...".

Na imagem, o novo Cabeça de Teia orgulhosamente segura o Globo de Ouro em sua mão direita. Claro que ele aparece mascarado, exibindo seu novo uniforme do Homem-Aranha enquanto fala ao microfone. A imagem destaca o estilo de tipografia inspirado nas histórias em quadrinhos da animação, e a legenda faz uma referência ao próprio Aranhaverso: "Enquanto isso, em outro, outro universo...". O que será que Miles disse em seu discurso?


A arte é do artista de desenvolvimento visual da Sony Yuhki Demers, que também teve uma grande participação na criação de alguns dos interiores de Homem-Aranha no Aranhaverso, como o dormitório de Miles, a base secreta de Peter Parker, a casa da Tia May e o apartamento de Aaron Davis.

Falando em Globo de Ouro, Miles Morales não foi o único membro de Homem-Aranha no Aranhaverso a receber uma estatueta. Mahershala Ali, que dublou o tio de Miles, Aaron na animação, também ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Green Book.

Homem-Aranha no Aranhaverso está em cartaz nos cinemas.

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade