0

Globo de Ouro 2019: Jamie Lee Curtis está pistola com a "moça da água"

Atriz contou nas redes sociais que tentou fugir da campanha viral da marca de água.

9 jan 2019
16h20
atualizado às 16h32
  • separator
  • comentários

A internet pode até ter gostado da "moça da água", que viralizou após ter aparecido em várias fotos do tapete vermelho do Globo de Ouro fazendo "photobomb" em artistas famosos. Mas Jamie Lee Curtis não está nada satisfeita. "Então, eu me movi para o lado especificamente para longe das promoções incômodas da Fiji [Water] e Moët [& Chandon]", escreveu a atriz em seu Twitter, junto a uma imagem em que ela também vira alvo do 'meme'. "Eu sabia que havia um fotógrafo posicionado e eu fui para o lado, já que não queria fazer propaganda para nenhuma das duas [marcas]. Os patrocinadores dos eventos precisam pedir permissão às pessoas antes de tentarem tirar fotos com elas." So, I specifically moved away from the blatant Fiji & Moet promotions. I knew there was a photographer poised & I moved as I didn't want to be doing advertising for either. The sponsors of events need to get permission from people before they try 2 take their picture with them. pic.twitter.com/MudU1bwwtM— Jamie Lee Curtis (@jamieleecurtis) 9 de janeiro de 2019 Apesar do sucesso que a modelo Kelleth Cuthbert fez nas redes sociais como "moça da água", a estratégia parece ser um marketing viral desenhado pela própria marca. É tanto que o fotógrafo que a clicou no tapete era um contratado especificamente pela Fiji Water, e em um comentário no seu perfil no Instagram, Cuthbert confessou a um amigo que seu posicionamento era "estratégico." Not the worst way to spend a Sunday... #goldenglobesfijigirl #fijiwatergirl Uma publicação compartilhada por Kelleth Cuthbert (@kellethcuthbert) em 6 de Jan, 2019 às 5:25 PST

Foto: Matt Sayles/Fiji Water / AdoroCinema

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade