3 eventos ao vivo

Glenn Close vai protagonizar piloto de comédia zumbi para a Amazon

Novo projeto do canal de streaming chama-se Sea Oak.

16 jun 2017
11h26
  • separator
  • comentários

Glenn Close está pronta para voltar para a TV.

Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images North America / AdoroCinema

A atriz, vencedora do Emmy por Damages, foi escalada para protagonizar o novo piloto da Amazon, uma comédia zumbi intitulada Sea Oak.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série vai girar em torno da Tia Bernie, personagem de Close, uma mulher solteira de classe média-baixa, sem filhos, que morre tragicamente em uma invasão domiciliar. Compelida por forças desconhecidas, ela volta à vida cheia de raiva e determinada a ter o que jamais teve enquanto seu coração ainda batia. Ela passa a fazer várias exigências do que restou de sua família, que vivem em um complexo residencial chamado justamente Sea Oak.

A história tem roteiro de George Saunders, com Jonathan Krauss na produção executiva ao lado de Lael Smith e Keir McFarlane.

Caso Sea Oak seja selecionada para uma temporada completa, este pode ser o primeiro papel regular de Close na televisão desde o fim de Damages . Pela descrição, a série pode ter um clima parecido com iZombie ou Santa Clarita Diet - embora, possivelmente, menos gore do que a última. O que você acha?

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade