2 eventos ao vivo

Glass: James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson aparecem em novas imagens de longa

O suspense chega aos cinemas em janeiro de 2019.

12 jul 2018
14h18
atualizado em 16/7/2018 às 16h51
  • separator
  • comentários

O próximo trabalho de M. Night Shyamalan aos poucos está mostrando que pode ser uma das maiores estreias do início de 2019. Imagens inéditas do suspense Glass, continuação de Fragmentado e Corpo Fechado, acabaram de ser divulgadas, lembrando aos fãs que James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson estão prestes a contracenar nos cinemas. Confira abaixo:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema





Em uma das fotos reveladas pela Entertainment Weekly, os personagens Elijah Price (Jackson), David Dunn (Willis) e Kevin Crumb (McAvoy) aparecem em um hospício, onde também marca presença a atriz Sarah Paulson (Oito Mulheres e Um Segredo e AHS), que interpreta uma psiquiatra. O diretor Shyamalan também foi clicado em cena de bastidores ao lado do astro de Duro de Matar.

O novo filme vai mostrar Kevin, o homem de múltiplas personalidades de Fragmentado, na mira de David, herói do suspense Corpo Fechado. Enquanto os dois vivem encontros frequentes nesse jogo incansável, o misterioso Elijah Price esconde importantes segredos de ambos.

Além dos protagonistas e do diretor, a produção marca o retorno de Anya Taylor-Joy (Casey de Fragmentado) ao elenco, que também conta com Spencer Treat Clark e Charlayane Woodard. Glass estreia nos cinemas em 17 de janeiro.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade