1 evento ao vivo

George Lucas visitou o set de Game of Thrones secretamente

E ainda se reuniu com os showrunners da série.

6 abr 2019
09h08
  • separator
  • 0
  • comentários

George Lucas passeando por Westeros. O que parece um crossover inesperado, realmente aconteceu: o cineasta visitou o set de Game of Thrones em Belfast, capital da Irlanda do Norte, durante as gravações da última temporada. Segundo atores da série, a visita ocorreu antes dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss serem anunciados como roteiristas da próxima trilogia Star Wars.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

"É engraçado porque George veio até aqui e conversou com os garotos, e o único erro que a franquia de Star Wars vem cometendo ultimamente é não contar histórias decentes", contou o ator de GoT, Liam Cunningham, durante uma entrevista a Entertainment Weekly. O intérprete de Davos Seaworth não poupou críticas ao épico intergaláctico, e enalteceu Benioff e Weiss como profissionais capazes de levar brilhantismo à criação de Lucas. "Eles são incríveis em adaptar um mundo e torná-lo seu, além de adicionar uma camada de complexidade a ele", concluiu Cunningham.

Produtora e diretor de Star Wars ensinaram aos criadores de Game of Thrones como manter os segredos da temporada final

David Benioff e D.B. Weiss se negaram a confirmar se realmente receberam a visita do criador de Star Wars. Sobre seu trabalho como roteiristas da franquia cinematográfica, a dupla só comenta com piadas. "Sentimos que ainda não somos odiados o suficiente por pessoas que não conhecemos", brincou Weiss a respeito da possível reação dos fãs. Sobrou até para Gwendoline Christie, intérprete de Brienne em GoT, que também integra o elenco de Star Wars. "Nossa história de origem da Capitã Phasma vai afastar as pessoas", comentou Benioff.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade