0

George Clooney sofre acidente durante as filmagens da série Catch-22

O ator estava se dirigindo para set de sua nova série quando sofreu um pequeno acidente, mas já está em casa.

10 jul 2018
15h12
  • separator
  • comentários

George Clooney sofreu um pequeno acidente nesta terça-feira na ilha de Sardenha, no Mar Mediterrâneo, durante as filmagens da série Catch-22.

Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Turner / AdoroCinema

Segundo relatos divulgados pelo Deadline, o astro sofreu uma queda de moto, quando foi atingido por uma Mercedes. Ele estava se dirigindo para a locação da série, às 8h no horário local.

Clooney foi conduzido ao Hospital Giovanni Paulo II, de onde recebeu alta ainda pela manhã, e deve passar por um período de recuperação de 20 dias, em casa. De acordo com nota divulgada pelo hospital, o ator sofreu pequenos traumas na bacia e e arranhões no joelho e no braço.

George Clooney inicialmente seria um dos protagonistas de Catch-22, minissérie de seis episódios do Hulu que vai adaptar o romance de guerra Ardil-22. No entanto, ao assumir o posto de diretor e produtor executivo, Clooney optou por participar na frente das câmeras com um papel de menor destaque, e o seu então personagem ficará a cargo de Kyle Chandler. Hugh Laurie e Christopher Abbott completam o elenco, com roteiro de Luke Davies e David Michôd.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade