7 eventos ao vivo

Gary Oldman é Winston Churchill no primeiro trailer de O Destino de Uma Nação

Muita história, drama e maquiagem.

13 jul 2017
15h11
  • separator
  • comentários

Gary Oldman é um camaleão. O ator, conhecido por intepretar uma variedade imensa de tipos de personagens, encara agora um de seus maiores desafios: dar vida ao icônico primeiro-ministro britânico Winston Churchill. Com a ajuda de muita maquiagem, Oldman surge irreconhecível no primeiro trailer de O Destino de Uma Nação, utilizando todas as suas habilidades cênicas para se tornar o comandante inglês em um dos períodos mais turbulentos da Segunda Guerra Mundial.

Dirigido por Joe Wright (Anna Karenina, Desejo e Reparação), o drama histórico acompanha os passos de Winston Churchill (Oldman), militar e jornalista que se vê obrigado a assumir o cargo de primeiro-ministro da Inglaterra assim que as forças nazistas de Adolf Hitler ganham força. Entre a cruz e a espada e sob forte pressão do Rei Jorge VI (Ben Mendelsohn), Churchill precisará negociar um tratado de paz com os inimigos ao mesmo tempo em que busca assegurar a liberdade de seu povo.

Coestrelado por Kristin Scott Thomas e Lily James, O Destino de Uma Nação chegará aos cinemas brasileiros em janeiro de 2018. Confira o cartaz oficial do filme:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade