1 evento ao vivo

Game of Thrones: Sophie Turner fez teste para papel de Sansa "de brincadeira"

Atriz de X-Men: Fênix Negra inclusive não teria contado aos seus pais sobre a audição para a série.

12 jun 2019
15h20
  • separator
  • 1
  • comentários

Sophie Turner atualmente está em cartaz nos cinemas com X-Men: Fênix Negra, mas ela fez sua estreia de atuação em Game of Thrones como a icônica Sansa Stark. A atriz recentemente revelou que fez o teste para viver a personagem na série da HBO "como uma brincadeira". E por causa disso, não informou aos seus pais sobre a audição.

Foto: HBO / AdoroCinema

"Eu não disse aos meus pais que fiz o teste para Game of Thrones, eles apenas descobriram", disse Turner recentemente à Vogue Paris (via EW), enquanto promovia o filme X-Men: Fênix Negra.

A diretora de elenco da série, Nina Gold, havia visitado várias escolas, buscando jovens atores para trabalhar em Game of Thrones. "Eu e todos os meus amigos fizempos testes", disse ela. "Nós apenas pensamos que era uma coisa divertida, uma brincadeira de se fazer. E então eu fui chamada para fazer um segundo teste, e um terceiro...", comentou.

"Meus pais descobriram quando eu estava entre sete atrizes, e então minha mãe meio que surtou. Ela ligou para meu pai e disse: 'Eu não sei se podemos fazer isso'. Mas meu pai disse: 'Cale a boca, isso é o que ela queria a vida toda. Você tem que deixá-la ter uma chance'". Turner acabou aceitando a oportunidade de interpretar a futura Rainha no Norte, com a bênção de sua mãe. "Ela pulou em cima de mim e disse: 'Você conseguiu o papel' e nós duas corremos e pulamos na piscina e comemos um monte de pizza o dia inteiro. Foi o melhor dia de todos os tempos", lembrou a atriz.

Ainda que tenha feito a audição responsável por alçá-la à fama como uma brincadeira, Sophie Turner já atuara desde os 3 anos de idade, no Playbox Theatre em Warwick, Inglaterra. Foi em sua escola, nesta mesma cidade, que ela fez o teste para o papel de Sansa.

O papel em Game of Thrones lhe rendeu não só um contrato para oito temporadas, mas também a colocou no caminho para interpretar Jean Grey na série de filmes X-Men, com sua primeira aparição em X-Men: Apocalipse, em 2016.

AdoroCinema
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade