8 eventos ao vivo

'Game of Thrones' receberá prêmio especial no BAFTA 2018

Série da HBO será premiada por elevar o patamar de produção de uma série televisiva em todas as áreas.

16 abr 2018
11h59
atualizado às 12h29
  • separator
  • comentários

Game of Thrones retorna em 2019, mas já é louvada por seu legado na televisão. O BAFTA 2018 homenageará a série da HBO com um prêmio especial em reconhecimento aos novos parâmetros alcançados "em todas as áreas de produção na realização do épico de fantasia". A informação é da Variety.

Hannah Murray e John Bradley vão receber o prêmio em nome de toda a equipe de Game of Thrones. A direção do BAFTA também reconhece a contribuição dos produtores em realizar uma série de peso em várias localidades do Reino Unido. O quartel general da HBO está instalado em Belfast, capital da Irlanda do Norte, desde o piloto.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Muitas, muitas pessoas trabalham insanamente para criar qualquer filme ou série de televisão. Elas são tão criadoras quanto atores, roteiristas, produtores e diretores, e merecem ser reconhecidas como tal", escreveram, em declaração conjunta, os showrunners D.B. Weiss e David Benioff. Chefe do comitê televisivo do BAFTA, Krishnendu Majumdar parabenizou "enormemente" todos os envolvidos na grandiosa, detalhista e sofisticada produção da HBO.

 

A cerimônia do BAFTA 2018 acontece no dia 22 de abril, em Londres. Os seis episódios da oitava e última temporada de Game of Thrones serão exibidos em data indefinida de 2019.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade