0

Game of Thrones: Produtores explicam o momento silencioso de Dany

Ela chegou em Pedra do Dragão. E agora?

17 jul 2017
11h35
  • separator
  • comentários

Agora é oficial: Daenerys Targaryen está em casa. Depois de seis temporadas, a personagem de Emilia Clarke enfim desembarcou em Westeros com seu exército de imaculados, seus dothraki, sua frota de aliados e seus três dragões. Podemos começar?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Embora o episódio inicial da 7ª temporada leve o nome de seu destino, "Dragonstone" (ou Pedra do Dragão, na tradução oficial), ele passa um tempo considervelmente pequeno com a Rainha Targaryen. Seu desembarque é um momento curiosamente silencioso, e o motivo para isso é bem simples:

"Há tanto peso naquela chegada que nós sentimos que um monte de diálogo era completamente desnecessário e iria apenas atropelar a emoção do momento", justifica D.B. Weiss.

Game of Thrones 7.01: O inverno chegou, e Daenerys também

"Todos estão dando a ela um pouco de distância; Tyrion é geralmente o mais tagarela, e nem ele está falando, porque ele quer que ela tenha essa experiência para si", completou David Benioff. "E então ela tem aquele momento e está pronta para começar."

Quanto aos planos futuros de Dany, Clarke é enfática:

"Para ela, é uma jornada incrivelmente emocional, que testa o lugar onde ela está agora", explica. "Nós vimos muita suavidade em Daenerys, e acho que nessa temporada, essa suavidade está começando a endurecer."

Confira abaixo o teaser do próximo episódio.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade