0

'GoT': Presidente da HBO descarta spin-off com Arya Stark

Casey Bloys não quer "alterar a obra" de Benioff e Weiss.

22 mai 2019
12h37
atualizado às 12h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Se você está à espera de um spin-off de Arya Stark (Maisie Williams) após o fim de Game of Thrones, é melhor não manter as esperanças.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, falou sobre o status das possíveis séries derivadas do universo de As Crônicas de Gelo e Fogo, mas jogou um balde de água fria na possibilidade de o público acompanhar as futuras jornadas de Arya quando ela decide explorar o que existe a oeste de Westeros.

"Não, não, não. Não. Parte disso é, eu quero que essa série — Game of Thrones, a série de [David Benioff e D.B. Weiss] — seja algo único. Não quero pegar personagens deste mundo que eles construíram de forma tão bonita e colocá-los em outro mundo com outra pessoa criando. Quero deixar isso ser a peça artística que eles fizeram", explicou. "Essa é uma das razões por que eu não estou tentando fazer a mesma série novamente. George [R.R. Martin] tem um mundo massivo; há muitas formas. É por isso que estamos tentando fazer as coisas parecerem diferentes — e não tentando refazer a mesma série. Essa é provavelmente uma das razões por que, neste momento, uma sequência ou acompanhar qualquer outro personagem não faz sentido para nós."

Apesar de uma possível As Aventuras de Arya Stark não estar nos planos futuros da HBO, há três séries derivadas em diferentes fases de desenvolvimento. Uma delas, a que escalou Naomi Watts para o elenco e terá Jane Goldman como showrunner, está mais adiantada que as outras, e segue para as filmagens do episódio piloto.

"Vamos rodar o piloto em junho", contou Bloys. "E você pode fazer as contas e descobrir quando ela iria para o ar. O que eu não vou fazer é voltar atrás e dizer que 'isso precisa estar no ar nesta data.' Nós queremos a melhor série possível. Estamos fazendo da forma antiga, o que é rodar um piloto. Minha expectativa é que ele será bom e vamos seguir em frente em um calendário tradicional. Não quero especular datas."

Os outros dois projetos, ainda que nenhum detalhe tenha sido adiantado, estão em fases iniciais de desenvolvimento de roteiro. Segundo Bloys, "não há mais nada a relatar", mas George R.R. Martin escreveu recentemente em seu Not A Blog que "talvez alguns de vocês devessem pegar uma cópia de Fogo & Sangue e criar suas próprias teorias."

Veja também:

 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade