1 evento ao vivo

Game of Thrones: Globo faz paródia da série com Ana Maria Braga e Louro José

Você conhece a "Soberana da casa de vidro, a que Não Sola Bolos, Rainha das Donas de Casa"?

15 abr 2019
16h08
  • separator
  • comentários

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) pode até ser a Nascida da Tormenta, a Não Queimada, a Mãe dos Dragões, a Khaleesi dos Dothraki, mas ela não tem a soberania sobre as donas de casa e confeiteiras. Esse cargo pertence a Ana Maria Braga.

Foto: HBO; Globo / AdoroCinema

O quadro humorístico "Isso a Globo Não Mostra", que foi ao ar no último domingo (15) no Fantástico, na Rede Globo, fez uma paródia de Game of Thrones minutos antes da estreia na oitava e última temporada da série da HBO. O vídeo utilizou o Mais Você temático de Deus Salve o Rei, que trazia Braga caracterizada com roupas medievais e colocou a apresentadora do programa como uma versão brasileira de Daenerys Targaryen.

Enquanto ela atravessa portas de um castelo, a narração anuncia: "A Soberana da casa de vidro, a que Não Sola Bolos, Mãe das Aves Esverdeadas que desenvolveram o dom da fala, Rainha das Donas de Casa, do Café da Manhã com nobres televisivos". Logo depois, ouvimos a voz de Emilia Clarke com a ordem "Dracarys", e o próprio Louro José aparece cuspindo fogo como os dragões Drogon e Rhaegal. Assista:

E aí, o que achou da paródia? Game of Thrones vai ao ar todos os domingos, às 22h na HBO.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade