0

'GoT': autor diz que término da série não será o fim

George R. R. Martin acredita que série não deveria chegar ao fim na 8ª temporada.

9 abr 2019
16h33
atualizado às 17h40
  • separator
  • comentários

Em pouco menos de uma semana, a temporada final de Game of Thrones terá seu início. Mas nem todo mundo está feliz que a série da HBO chegará ao fim. Nem mesmo George R.R. Martin.

Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images / AdoroCinema

O criador de As Crônicas de Gelo e Fogo, livros que inspiraram a produção, revelou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que acredita que GoT não deveria acabar em sua oitava temporada.

"Eu não acho que deveria ser a última temporada. Mas aqui estamos nós. Parece que acabamos de começar na semana passada. Tem sido mais que isso? O tempo passou em um borrão. Mas é emocionante. Eu sei que é um fim, mas não é um fim para mim. Ainda estou escrevendo os livros. Nós teremos cinco outras séries de sequência em desenvolvimento. Eu acho que vou ficar por Westeros enquanto todo mundo vai embora", disse o autor, rindo.

Martin ainda adiantou que está empolgado com as novas séries derivadas de Game of Thrones.

"Ainda não começou a ser filmado, mas está chegando muito perto disso. Eles têm um ótimo diretor e um elenco incrível. Eu tenho acompanhado de perto. Estou de meus dedos cruzados. É diferente. É definitivamente muito diferente. É ambietado milhares de anos no passado. Você está olhando para uma era totalmente diferente de Westeros. Sem dragões, sem Trono de Ferro, sem Porto Real. Será interessante ver o que os fãs fazem disso."

O autor também indicou que está focado na produção do sexto livro, Ventos de Inverno, e por isso ficou afastado da produção da oitava temporada da série.

"Fiquei em isolamento. Minha equipe leal — eu tenho alguns deles comigo — me acorrentou à máquina de escrever. Eles estão me fazendo comer comida saudável", disse, rindo. "É horrível!".

Game of Thrones retorna com novos episódios no dia 14 de abril.

Veja também:

 

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade