5 eventos ao vivo

GoT: Fã pede dispensa do trabalho para ver os episódios

Série retorna ao ar no próximo domingo, dia 16.

14 jul 2017
10h41
atualizado às 10h53
  • separator
  • comentários

Dia 16 de julho (ou seja, o próximo domingo) está cada vez mais perto e parte do público decidiu se preparar de antemão para um dos maiores eventos internacionais de 2017: a estreia da sétima temporada de Game of Thrones. Vale até mesmo pedir dispensa do trabalho com uma longa carta apresentando os motivos para não perder nenhum dos episódios da "maior produção televisiva atual" - confira abaixo:



Andrezza Malcher, recepcionista de um hotel em Belém, no Pará, percebeu que seu turno entraria em conflito com o horário de exibição dos capítulos de GoT e decidiu realizar o inusitado pedido: " Tive a ideia de fazer por brincadeira. Minha gerente até gosta de Game of Thrones também e comecei a pesquisar algumas coisas na internet e me lembrei de que tinham feito, nos Estados Unidos, algo parecido para a Copa do mundo. Pesquisei para ler como o pedido para assistir às partidas e comecei a escrever para justificar o que senti. Pensei: 'vai que cola, né? Vai ser engraçado' ", afirmou Malcher em entrevista ao jornal Extra .

Segundo a recepcionista, sua gerente riu bastante do pedido e chegou a verificar a escala de trabalho, mas, até o momento, nada foi definido. Fica a torcida para que a moça consiga assistir à sua série favorita sem problema algum. Afinal, a sétima temporada de Game of Thrones é a penúltima e é preciso aproveitar enquanto é tempo. Vai, Andrezza!

A sétima temporada de Game of Thrones é a penúltima
A sétima temporada de Game of Thrones é a penúltima
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

veja também:

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade