0

Game of Thrones: Fã descobriu que trilha do encontro entre Jon Snow e Daenerys pode confirmar 'Jonerys'

Coloca o chapéu de alumínio e vem!

12 ago 2017
13h56
  • separator
  • comentários

Você provavelmente não percebei este detalhe, mas ele pode dizer muito sobre dois grandes favoritos de Game of Thrones: Dany e Jon.

Foto: Helen Sloan/HBO / AdoroCinema

Todos os créditos desta profunda análise vão para o canal do YouTube de Jordi Maquiavello, que percebeu uma sinuosa curiosidade a respeito da música-tema dos encontros entre Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) nesta sétima temporada da série.

Nesta análise específica, Maquiavello nota que há uma semelhança entre a canção de Jon e Dany e as músicas que eram tema respectivamente dos romances entre Dany e Drogo (Jason Momoa) e Jon e Ygritte (Rose Leslie). Observe que Daenerys e Drogon tinham um tema para seu relacionamento na primeira temporada, chamado "Love in the Eyes", enquanto a de Jon e Ygritte se chama "You Know Nothing".

O que a análise nota, basicamente, é que a nova canção-tema traz a mistura dos acordes de 'You Know Nothing' com os instrumentos de 'Love in the Eyes'. É algo admitidamente frágil, já que a canção não foi liberada na íntegra ainda, mas poderia esta peça de informação ter algum significado mais amplo?

Não estamos dizendo especificamente que 'Jonerys' será real, mas caso a análise esteja correta, é um forte indício de que este é o caminho para o qual a história irá seguir. Confira o vídeo abaixo, em espanhol, e tire as suas próprias conclusões.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade