0

Game of Thrones: Executiva comenta impacto do elenco com a morte de seus personagens na temporada final

"Foi um momento muito poderoso em nossas vidas e carreiras", disse Francesca Orsi.

13 mar 2018
12h30
atualizado às 13h18
  • separator
  • comentários

Após muitas críticas à sétima temporada de Game of Thrones, a HBO garante: a season finale da série de fantasia será incrível! "Foi um momento muito poderoso em nossas vidas e carreira", declarou a vice-presidente sênior de séries dramáticas da emissora, Francesca Orsi. "Ninguém do elenco havia recebido os roteiros antes, e foi um a um sendo derrubado com suas mortes", ela disse, lembrando a reação dos atores com as mortes de personagens — algo mais que esperado, previsível.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Sansa, Bran e Arya: será que os remanescentes da Casa Stark morrerão?

Ao lado de Casey Bloys, presidente de programação do canal a cabo, em painel do SXSW, Francesca Orsi disse que poder participar da mesa de leitura dos seis episódios finais de Game of Thrones foi uma oportunidade dos sonhos. Ao fim, todos aplaudiram — de 15 a 20 minutos! "Foi incrível. Ao final, todo mundo olhava para cima, ou olhava para baixo, e as lágrimas estavam [sempre] em seus olhos", contou a executiva.


Cersei e Jaime Lannister

Hora de especular: quem você acha que morre na oitava e última temporada de Game of Thrones ? Cersei (Lena Headey) e Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) manterão Porto Real ou serão destronados por Jon Snow (Kit Harington), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e seu próprio irmão, Tyrion (Peter Dinklage)? Quem deles seguirá vivo? E a Casa Stark, terá revertido de vez a sua sorte ou sofrerá novos baixas com Sansa (Sophie Turner), Arya (Maisie Williams) e Bran (Isaac Hempstead-Wright)? Alguma chance de todos eles serem derrotados pelo Rei da Noite?

Certeza mesmo, apenas em 2019, quando Game of Thrones chega ao fim.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade