0

'GoT': criadores da série revelam motivações do Rei da Noite

Personagem é interpretado pelo ator Vladimir Furdik

1 abr 2019
10h00
atualizado às 10h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Conforme a oitava e última temporada de Game of Thrones vem se aproximando de sua estreia mundial, os detalhes finais a respeito do arco de alguns dos personagens vão sendo esclarecidos. Durante uma entrevista concedida à Entertainment Weekly pelos criadores e showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss, algumas das motivações por trás do enigmático Rei da Noite foram explicadas.  

Vladimir 'Furdo' Furdik em 'Game of Thrones' (2011)
Vladimir 'Furdo' Furdik em 'Game of Thrones' (2011)
Foto: IMDB / Reprodução

"Não penso no Rei da Noite como uma pessoa má ou ruim. Penso mais nele como a figura da Morte. A morte é o que ele quer para todos nós, é a sua principal motivação, é a razão da sua criação, aquilo que ele sempre vai perseguir", explicou.

Juntando as peças do destino de cada um dos personagens na última temporada do programa, vale lembrar que o intérprete do Rei da Noite, Vladimir Furdik, já declarou que Jon Snow é o principal alvo do vilão. Será que ele escapa da morte de novo? 

Benioff aproveitou a ocasião para também tirar uma dúvida de longa data dos fãs. Ao ser questionado se o Rei da Noite diria alguma palavra no arco final, ele foi simples e direto: "O que ele poderia dizer? Qualquer coisa que o Rei da Noite falar só irá diminuí-lo", afirmou.

Game of Thrones retorna para a sua oitava temporada no dia 14 de abril na HBO

Veja também:

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade