1 evento ao vivo

Friends: Revival da série nunca acontecerá

A co-criadora Marta Kauffman, acaba de partir os corações dos fãs do seriado.

13 mar 2019
12h40
  • separator
  • comentários

Um dos maiores sonhos dos fãs de Friends é, com certeza, ganhar um revival da série protagonizada por Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, David Schwimmer, Lisa Kudrow, Matthew Perry e Courtney Cox. De uns tempos para cá, muitos filmes e produções de TV têm ganhado remakes e revivals, no entanto, este não será o caso de Friends.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema



Os fãs terão que se contentar com os 236 episódios já existentes. Em entrevista à Rolling Stone,a co-criadora da série, Marta Kauffman explicou por que uma possibilidade de reunir a turma da série está descartada.



Segundo ela, há várias razões: "Um, a série é sobre o tempo da sua vida quando os seus amigos são a sua família. Não é mais esse tempo. Tudo o que faríamos seria colocar os seis juntos, mas o coração da história não estaria mais lá. Dois, não sei se faria bem para nós. A série está indo ótima do jeito que está. Uma reunião podia gerar decepção - 'Aquele episódio que decepcionou'".



O elenco já se reuniu em algumas ocasiões após o fim da série. As três protagonistas, inclusive, reprisaram seus papéis durante um quadro do programa Jimmy Kimmel Live, em 2014.



O último episódio inédito de Friends foi ao ar em maio de 2004 e, mesmo após 15 anos, ainda é uma das séries de maior audiência. Atualmente, a produção faz parte da grade da Warner Channel Brasil e todas as 10 temporadas estão disponíveis na Netflix.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade