9 eventos ao vivo

Friends: Fã elabora teoria inusitada de que tudo não passou de um sonho de Rachel

Isso sim seria uma reviravolta no enredo!

15 jul 2017
09h47
atualizado às 11h35
  • separator
  • comentários

Friends foi lançada há 13 anos, mas a série continua na boca do povo. Animados com a sitcom da década de 1990, os fãs vez ou outra surgem com novas teorias sobre a história e mais uma delas veio à tona. Dessa vez, vieram com a hipótese de que nada do que aconteceu na série foi real, que tudo foi um sonho da cabeça de Rachel (Jennifer Aniston) um dia antes do seu casamento com Barry - situação que é apresentada logo no primeiro episódio.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A hipótese nem é tão aleatória assim. A ideia surgiu após alguém no Twitter postar uma foto do DVD da quarta temporada, em que Rachel é a única personagem que está com os olhos abertos, enquanto Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer) parecem estar dormindo.

Dentre as várias teorias que surgiram a partir da foto, a que mais se destacou foi a de que tudo não passou de um sonho de Rachel: "Aqui está a minha teoria. Rachel Green teve um sonho na véspera do dia de seu casamento. Ela não queria casar com o Barry, então ela teve um grande sonho de ansiedade. Ela criou uma fantasia na sua mente e todos os outros cinco personagens de Friends como uma forma de escapar da sua desgastada futura vida de casada. E também do seu trauma de ir se casar no dia seguinte. Essa foto é ela parcialmente acordando desse sonho às 5h da manhã na manhã do seu casamento. Toda a série foi um sonho de ansiedade que ela teve".

O que vocês acham dessa hipótese sobre Friends ?

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade