PUBLICIDADE

Franquia Círculo de Fogo pode ganhar crossover com Godzilla e King Kong

Steven S. DeKnight, diretor de A Revolta, confirmou a possibilidade.

23 out 2017 - 11h03
Compartilhar
Exibir comentários

Se você é dono de uma franquia onde os personagens principais são robôs desenhados para combater a ameaça de monstros gigantes ao mesmo tempo em que produz longas protagonizados por criaturas gigantescas, por que não juntar as duas coisas? Bem, é exatamente isso que a Legendary está pensando em fazer: um crossover da saga Círculo de Fogo com o universo de Godzilla e King Kong.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Não vou dizer que deixamos um Easter Egg, mas temos conversado bastante sobre essa possibilidade. Olha, acho que seria fantástico unir o universo Círculo de Fogo ao universo dos monstros da Legendary, parece ser uma evolução natural. E isso pode acontecer como parte do plano geral que desenhamos para a fase pós-terceiro filme, sempre é uma possibilidade. Não é nem de longe uma certeza; é algo meramente teórico nesta altura, mas falando como um fã, seria algo que eu adoraria ver acontecer", declarou o diretor Steven S. DeKnight, responsável por A Revolta, em entrevista ao Collider.

Como o próprio cineasta afirmou, o crossover entre as duas franquias seria certamente um passo à frente muito cabível em termos narrativos. O Godzilla, que é o kaiju (conceito japonês para os gigantescos animais que invadiram as telonas a partir dos anos 1950) original, já vai lutar contra o gorila mais famoso do cinema em Godzilla vs Kong. Portanto, entrar em conflito direto com as máquinas de combate Jaegers de Guillermo del Toro seria apenas mais uma (difícil) batalha para o lagartão.

E aí, o que você acha da ideia? Gostaria de ver o crossover? Ou prefere deixar cada coisa em seu próprio canto? Coestrelado por John Boyega, Scott Eastwood e Rinko Kikuchi, Círculo de Fogo: A Revolta chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de março de 2018. Godzilla: King of the Monsters, por sua vez, estreia um ano depois, na data de 21 de março de 2019.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade