0

Fox Premium já pode ser assinado sem a necessidade de TV

Por enquanto, a oferta é exclusiva para clientes da banda larga Oi.

11 ago 2017
17h05
atualizado às 18h29
  • separator
  • comentários

É apenas uma questão de tempo para a TV migrar de vez para a internet, mas aos poucos esta 'mudança' vai acontecendo, tanto em escala global quanto nacional. Após a HBO lançar o HBO Go à la carte, chegou a vez da Fox disponibilizar uma assinatura de seu pacote premium sem a necessidade dos canais de TV.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O FOX Premium trata-se de um serviço da Fox que oferece dois canais de TV com programação 100% voltada à exibição de séries, normalmente com uma janela de exibição menor em relação à transmissão original nos EUA. O serviço inclui também o Fox Play, canal de streaming em que a programação está inteiramente disponível.

A novidade é que agora será possível ter a assinatura do Fox Play sem ter a TV atrelada. Basta ter uma conexão com a internet! No primeiro momento, a assinatura estará disponível apenas para os assinantes da banda larga Oi Total Play, sob o valor mensal de R$ 24,90.

"Estamos muito entusiasmados em oferecer aos assinantes do Oi Total Play, o acesso ao FOX Premium, que traz uma proposta de conteúdo única, inovadora e de altíssima qualidade", afirma Adriana Naves, VP de Afiliadas da FOX Networks Group Brasil.

A assinatura já está disponível, e inclui o acesso aos dois canais prêmium, dentro do próprio Fox Play, além de dezenas de séries no catálogo como Homeland, Legion, The Young Pope, Outlander, Feud: Bette & Joan, The Walking Dead, etc.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade