0

Fox muda as datas dos lançamentos de Deadpool 2, Gambit e Os Novos Mutantes

As notícias são boas para os fãs do Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds), mas ruins para quem deseja conhecer Miragem (Anya Taylor-Joy) e Lupina (Maisie Williams).

11 jan 2018
19h07
atualizado às 19h25
  • separator
  • comentários

Fãs do universo X-Men nas telonas, peguem papel e caneta, pois a 20th Century Fox fez várias mudanças no seu calendário de lançamentos! As informações foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Para começar o estúdio decidiu adiantar, em duas semanas, a estreia de Deadpool 2. Antes marcado para 1º de junho, o Mercenário Tagarela de Ryan Reynolds volta às telonas em 18 de maio - competindo diretamente com Slender Man - Pesadelo Sem Rosto e chegando aos cinemas apenas aguns dias antes de Solo: Uma História Star Wars.

Após Gore Verbinski abandonar a direção, Gambit foi adiado de 14 de fevereiro de 2019 para 7 de junho de 2019. Assim, será lançado perto de Toy Story 4 e do reboot de Shaft. Segundo o THR, o estilo do filme é mais cômico, então deve ter melhores resultados como um filme da Marvel no verão norte-americano.

A grande surpresa fica com Os Novos Mutantes, que assume a antiga data de Gambit , sendo adiado em dez meses! Antes marcado para abril de 2018, o spin-off com Maisie Williams e Anya Taylor-Joy só chegará às telonas em 14 de fevereiro de 2019. De acordo com o portal, a Fox ficou com medo que o longa fosse lançado junto com Deadpool 2 em certos mercados internacionais, prejudicando o marketing do estúdio.

Já X-Men: A Fênix Negra segue marcado para 1º de novembro de 2018 . Por enquanto, tais mudanças ainda não chegaram aqui. Segundo a assessoria de imprensa da 20th Century Fox no Brasil, lançamento de Os Novos Mutantes segue em abril e Deadpool 2 chega só no final de julho. É esperar pra ver se isso vai afetar o calendário nacional...

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade