0

Festival Varilux 2017: Damien Bonnard fala sobre seu personagem misterioso e sem tabus em Na Vertical (Entrevista Exclusiva)

Estreia no circuito comercial já na próxima quinta, dia 22.

17 jun 2017
09h38
  • separator
  • comentários

Exibido na mostra competitiva do Festival de Cannes 2016,  Na Vertical logo chamou atenção pelo modo escancarado como retrata a sexualidade de seus personagens, algo que o diretor  Alain Guiraudie já havia feito em Um Estranho no Lago. No Brasil para participar do Festival Varilux de Cinema Francês 2017, o protagonista  Damien Bonnard conversou com o

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

AdoroCinema

sobre o personagem mais importante de sua carreira - até o momento!



"Decorei o texto e me bronzeei inteiramente, porque Alain Guiraudie queria que fizesse isso. Não queria me preparar muito mais que isso porque ele é alguém que está em uma jornada de descoberta. Achei que seria bom se eu descobrisse as coisas ao mesmo tempo que ele, como se as palavras saíssem pela primeira vez durante a filmagem"

, disse o ator.



Elogiado pela forma como transmite desejo através do olhar, Bonnard comentou ainda sobre as diferenças entre o cinema francês e o americano, já que tem uma pequena participação no aguardado Dunkirk, dirigido por Christopher Nolan.

"Existem diferenças, evidentemente, mas depende mais do filme. O de Christopher Nolan é um grande filme de época, então isso quer dizer que a produção é muito grande. Mas se Nolan fizesse um filme como Alain Guiraudie faz, não acho que existiriam muitas diferenças."

Em exibição no Festival Varilux de Cinema Francês,

Na Vertical

será lançado no circuito comercial na próxima quinta-feira, 22 de junho. Confira nossa crítica!



AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade