0

Festival de Veneza 2018: Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper, terá estreia mundial no evento

Nova versão do musical tem direção de Cooper e será exibida fora de competição.

23 jul 2018
12h48
atualizado às 12h51
  • separator
  • comentários

Estreia de Bradley Cooper na direção, o filme Nasce Uma Estrela será lançado mundialmente no tradicional Festival de Veneza, no dia 31 de agosto deste ano.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O filme será exibido fora de competição na 75ª edição do festival de cinema que ocorre na Itália entre 29 de agosto e 8 de setembro. O Primeiro Homem, novo filme do diretor Damien Chazelle (La La Land) protagonizado por Ryan Gosling, será o longa de abertura.

Nasce Uma Estrela acompanha a história de Ally (Lady Gaga), uma artista buscando o seu lugar ao sol que acaba entrando na rota de Jackson Maine (Cooper), renomado músico de longa carreira que caiu no esquecimento. Enquanto a fama dela decola, ele precisa enfrentar seus próprios monstros pessoais, e estes momentos distintos acabam colocando em risco o relacionamento entre ambos.

A nova versão trará canções originais executadas por Gaga, que já até recebeu a aprovação de Barbra Streisand, que protagonizou o filme em sua versão de 1976. O filme chega aos cinemas no Brasil em 11 de outubro deste ano.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade