2 eventos ao vivo

Falcão e Soldado Invernal: Série vai ganhar HQ antes da estreia

Agora, Bucky Barnes e Sam Wilson terão uma história em quadrinhos dedicada especialmente às aventuras da dupla.

17 nov 2019
07h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Animado para a estreia da nova série do Disney+, Falcão e Soldado Invernal? Agora, as aventuras da dupla de super-heróis também serão contadas em formato de HQ, antes do lançamento da produção protagonizada por Sebastian Stan e Anthony Mackie.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Contendo cinco edições, os quadrinhos "Falcon & Winter Soldier" (no original) colocarão Bucky Barnes e Sam Wilson em uma missão de vida ou morte. Juntos, eles vão precisar descobrir quem é o novo líder da HYDRA, antes que a organização terrorista ressurja para o mundo. A série de HQs é escrita por Derek Landy e ilustrada por Federico Vicentini, enquanto Dan Mora assina a capa oficial, que pode ser conferida abaixo:


Apesar de serem protagonizados pelos mesmos personagens, o seriado e os quadrinhos abordam histórias diferentes. Enquanto o primeiro se passa dentro do Universo Cinematográfico Marvel, contando com os retornos da Agente 13 (Emily VanCamp) e do malvado Barão Zemo (Daniel Brühl), o segundo parece partir do princípio de que tanto Bucky quanto Sam assumiram o uniforme de Capitão América (interpretado por Chris Evans nas telonas).

A HQ "Falcão e Soldado Invernal" chegará às lojas dos Estados Unidos em fevereiro de 2020, enquanto a série está prevista para estrear apenas no segundo semestre do mesmo ano.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade