7 eventos ao vivo

Falcão e Soldado Invernal: Imagens do set revelam personagem carregando escudo do Capitão América

Vai deixar isso, Sam Wilson?!

22 jan 2020
19h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Com as filmagens de Falcão e o Soldado Invernal, nova série do Disney+, acontecendo a todo vapor, é de se esperar que cheguem à internet imagens de bastidores, registradas por fãs e paparazzi. As mais recentes novidades são imagens do novo personagem, John Walker, o alter-ego do Agente Americano, interpretado por Wyatt Russell (Operação Overlord, Black Mirror), filho de Kurt Russell.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Sem a presença de Anthony Mackie e Sebastian Stan nas prévias, um elemento das fotos chocou os fãs nas redes sociais: o personagem está usando um uniforme bem parecido com o do Capitão América e carregando o escudo dele Seria isso uma traição de Sam Wilson com Steve Rogers (Chris Evans)? Afinal, em Vingadores: Ultimato, Cap entrega seu escudo ao Falcão. No entanto, rumores envolvendo a nova série da Marvel sugerem que, na trama, o governo dos Estados Unidos não apoie a seleção de Rogers para substituí-lo e, ao invés de aceitar Wilson como o novo Capitão América, acabam criando seu próprio substituto na forma de John Walker.

Para termos essa resposta, precisamos voltar aos quadrinhos. John Walker foi introduzido nas HQs como supervilão Super-Patriot, com o objetivo de exemplificar o lado sombrio do patriotismo, versus o heroísmo de Steve Rogers. Posteriormente, ganhou o título de Agente Americano (ou U.S. Agent no original). Ele participou de um experimento para se transformar em um pseudo-Capitão América para trabalhar exclusivamente em nome do governo dos Estados Unidos, e não chegava nem perto de ser o Sentinela da Liberdade que Steve era.

Curiosamente, Russell também aparecerá como John Walker em WandaVision.

The Falcon and The Winter Soldier chega ao Disney+ no segundo semestre de 2020, provavelmente quando o serviço de streaming já estiver disponível no Brasil.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade