3 eventos ao vivo

Facebook encomenda dramédia estrelada e produzida por Elizabeth Olsen

James Ponsoldt, diretor de O Fim da Turnê, comandará alguns episódios do seriado.

9 fev 2018
15h46
  • separator
  • comentários

Mark Zuckerberg sem limites! Disposto a enfrenter a concorrência da Netflix, Amazon e da Apple, o Facebook acaba de encomendar mais um seriado para o seu catálogo: uma comédia dramática ainda sem título (anteriormente conhecida como Widow) estrelada e produzida por Elizabeth Olsen (Terra Selvagem).

Foto: Nicholas Hunt / Getty Images / AdoroCinema

Criada por Kit Steinkellner (Z: The Beginning of Everything), comandada pela showrunner Lizzy Weiss (Switched at Birth) e dirigida por James Ponsoldt (O Fim da Turnê), a série ainda não teve sua sinopse divulgada. Entretanto, de acordo com informações do Deadline e a julgar pelo título original do projeto, Olsen deve interpretar uma jovem viúva que precisa aprender a lidar com a morte precoce de seu cônjuge.

A série será produzida e lançada diretamente no Facebook Watch, plataforma de exibição dos seriados da rede social, uma vez que a companhia de Zuckerberg encomendou a obra diretamente, sem sequer conferir o episódio piloto como é costume na indústria televisiva. Com 10 episódios de meia hora cada, a série de Olsen ainda não tem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade