5 eventos ao vivo

Euphoria: HBO renova série de Zendaya para a segunda temporada

Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Algee Smith, Barbie Ferreira, Storm Reid, Maude Apatow e Eric Dane também estão no elenco da trama.

11 jul 2019
17h59
  • separator
  • comentários

Causando controvérsias antes mesmo de sua estreia, parece que Euphoria veio para a ficar! A HBO renovou a série adolescente, criada por Sam Levinson, para uma segunda temporada. O anúncio foi feito através da página oficial da atração no Twitter.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Livremente inspirada num projeto israelense, a trama aborda navega os altos e baixos das vidas de adolescentes, abordando temas como traumas, sexo, redes sociais e vícios; sem filtros. A protagonista é Rue (Zendaya), jovem de 17 anos, dependente de drogas, que acabou de sair da reabilitação e começa uma forte amizade com a doce trans Jules (Hunter Schafer), nova moradora da cidade. 

Tal notícia não chega a ser surpreendente, já que Euphoria entrega bons resultados de audiência para a emissora, com cerca de 5.5 milhões de espectadores por episódio (incluindo exibições ao vivo, reprises, on demand e streaming) — sendo cerca de 1.2 milhões de visualizações somente através da HBO Go, um dos melhores resultados da plataforma.

"O criador Sam Levinson construiu um incrível mundo com um extraordinário elenco liderado pela talentosa Zendaya. Estamos gratos que ele escolheu a HBO como lar dessa série revolucionária. Estamos ansiosos para continuar seguindo esses personagens em suas desafiadoras jornadas em tal universo que habitam, diz a declaração oficial da emissora.

Produzida por Drake, Euphoria é exibida aos domingos, às 23 horas, pela HBO. Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Algee Smith, Barbie Ferreira, Storm Reid, Maude Apatow, Eric Dane, Alexa Demie e Angus Cloud completam o elenco.

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade