2 eventos ao vivo

"Eu faria Os Normais 3 com prazer", revela Fernanda Torres

"Vani é parte de mim", disse a atriz.

6 out 2019
09h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Fernanda Torres está disposta a voltar a interpretar Vani em Os Normais 3, ao lado de Luiz Fernando Guimarães, intérprete de Rui. A revelação foi feita pela atriz ao AdoroCinema durante a divulgação da segunda temporada de Filhos da Pátria.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Eu faria com prazer, imagina", disse, fazendo um sinal de coração com as mãos ao lembrar de sua personagem. "Nossa, Vani parte de mim, totalmente. [Toparia voltar] sim, claro", confirmou a atriz com um sorriso no rosto.

Quando perguntada se o terceiro filme da franquia seria como uma homenagem a Fernanda Young, que faleceu em agosto deste ano, Torres lamentou: "Fernanda, uma perda inacreditável deste ano. Meu Deus, só vai gente boa, né?"

Relembre a carreira de Fernanda Young

Em 2016, o diretor José Alvarenga Jr. havia contado ao AdoroCinema que existiam planos para um terceiro filme — uma espécie de documentário sobre o casal — mas que a ideia havia sido abandonada. Entretanto, em maio de 2019, o cineasta revelou que Os Normais 3 ainda pode acontecer. "A gente se entende como uma banda de rock. De vez em quando dá vontade de tocar, somos uma banda velha, Os Normais é de 2002. Mas as bandas estão tocando. A gente fez os dois filmes com esse mesmo desejo. Tínhamos acabado o programa e dissemos 'Vamos fazer um filme?'. Fizemos. Cinco anos depois fizemos outro. Vai depender muito do nosso encontro. Nós somos amigos ainda, nos vemos bastante. Vai depender do nosso desejo, se a gente sentir que dá pra tocar ainda velhinhos mais um round dos Normais, a gente vai fazer", disse Alvarenga em entrevista à Jovem Pan.

Escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, em parceria com Torres, Guimarães e Alvarenga, Os Normais começou como série de comédia exibida entre 2001 e 2003, e rendeu dois longas-metragens, Os Normais - O Filme (2003) e Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas (2009).

Em cartaz nas telinhas com a segunda temporada de Filhos de Pátria, Fernanda Torres ainda trabalha na adaptação televisiva de seu filho "Fim". A atriz confirmou ao AdoroCinema que a minissérie está em pré-produção e deve começar a ser filmada em março de 2020. Já ocorreram teste de figurino no mês de setembro, o que, segundo a atriz, é algo complicado. "Os atores têm que ir de 30 anos e alguns até 72 anos de idade, e estamos querendo fazer com um só elenco".

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade