0

Estátua revela visual de Thanos em Guerra Infinita

Chega logo, Vingadores 3!

14 jul 2017
16h59
atualizado às 18h05
  • separator
  • comentários

Ainda que a trama permaneça em status de segredo de estado, é certo que Thanos (Josh Brolin) será o grande vilão de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. Sabemos também que seu maior objetivo é reunir todas as Joias do Infinito, algo que permitirá com que ele seja o ser mais poderoso de toda a galáxia. Mas o que não conhecemos ainda é o visual oficial do Titã - até agora.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Confira abaixo uma estátua do personagem na D23 - convenção bienal da Disney -, que apresenta o look do supervilão:



De novidade, a falta do capacete dourado - como visto nas últimas aparições do personagem no Universo Cinematográfico Marvel - e um novo par de calças. O que foi mantido, por outro lado, é a aparência ameaçadora. Se o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), o Capitão América (Chris Evans), o Homem-Aranha (Tom Holland), o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e companhia não conseguirem deter Thanos, a destruição completa dos maiores heróis da Terra e dos Guardiões da Galáxia se confirmará.

Dirigido por Joe e Anthony Russo e coestrelado pelos grandes heróis e vilões do MCU, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018. A sequência, por sua vez, estreia no dia 2 de maio de 2019.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade