0

Enquete da Semana: Qual filme de terror deve ganhar um reboot?

Seguindo as novas versões de Halloween e dos inéditos Brinquedo Assassino e Cemitério Maldito, qual produção merece ser revitalizada nos cinemas?

10 fev 2019
09h12
  • separator
  • comentários

"Nada se perde e nada se cria, tudo se transforma", tanto na natureza quanto nos cinemas. É o caso dos filmes de terror que ganharam as telonas em 2018 e outros tantos previstos para 2019. Muitos deles são refilmagens, reboots ou continuações. São os exemplos do aterrorizante Brinquedo Assassino; o clássico de Stephen King, Cemitério Maldito, It: A Coisa - Capítulo 2, e Halloween, badalada franquia estrelada por Jamie Lee Curtis que ganhou uma continuação.

Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu especular quais outros filmes de terror poderiam ganhar um reboot ou continuação. E a escolha é sua: qual longa você acha que merece ser revitalizado nos cinemas? Participe da Enquete da Semana e desafie os amigos a fazerem o mesmo. Então, conte para a gente nos comentários: qual foi a sua escolha (ou quais foram, se pudesse votar em mais de um)? Faltou algum filme na lista?

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade