0

Emmy 2019: Homer Simpson apresenta a premiação (por pouco tempo!)

Por essa o pai de Bart, Lisa e Maggie não esperava!

22 set 2019
21h41
atualizado às 21h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Assim como o Oscar, neste ano o Emmy optou por não ter um mestre de cerimônias oficial, substituído por vários apresentadores que se revezam no palco, a cada categoria. Entretanto, a abertura da premiação contou com uma surpresa: Homer Simpson, em animação, como apresentador.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Por pouco tempo, é verdade!

Com direito a smoking e tudo, o pai de Bart, LIsa e Maggie entrou no palco disposto a assumir o controle da cerimônia, mas logo é esmagado por um piano em pleno palco, no melhor estilo Looney Tunes. Era a deixa para que Anthony Anderson saísse de sua poltrona e assumisse a função, perambulando pelos bastidores de forma a encontrar alguém de peso que pudesse falar sobre a relevância da TV atual na abertura do Emmy - e, de quebra, levar algumas estatuetas para casa, na bolsa de sua própria mãe.

E o escolhido foi... Bryan Cranston, vencedor de seis estatuetas do Emmy, todas pelo sucesso Breaking Bad.

Citando a capacidade das séries em levar os espectadores aos mais variados universos, de Winterfell ao Mundo Invertido, Cranston relembrou a era de ouro na qual vive a TV atualmente, com séries aclamadas tanto no drama quanto na comédia. Aplaudidíssimo pelo público, o eterno Walter White abriu oficialmente a cerimônia do Emmy 2019. Confira nossas apostas!

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade