3 eventos ao vivo

Ellen Pompeo garante estar em mais duas temporadas de Grey's

A atriz também passa a ser produtora do drama médico!

17 jan 2018
12h26
atualizado às 13h28
  • separator
  • comentários

Você achou que Grey's Anatomy perdeu folêgo após 14 temporadas? Achou errado! Ellen Pompeo acaba de assinar contrato para estrelar mais duas temporadas do drama médico produzido por Shonda Rhimes. Oficialmente, a ABC não anunciou a renovação da série, porém isso já aponta como deve acontecer em breve. Aifnal, Grey's Anatomy segue atraindo boa audiência, sendo o terceiro show mais assistido da emissora.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Fontes do Deadline informam que Pompeo deve receber cerca de US$ 550.000 por episódio, se tornando a atriz mais bem paga da TV norte-americana. Além de continuar encarnando a médica Meredith Grey, a moça passará a ser produtora do show e mantém título de co-produtora executiva do spin-off inédito (ainda sem título) focado nos bombeiros de Seattle.

Ainda em entrevista para o Deadline, Ellen Pompeo declarou que não sabe se Grey's Anatomy vai terminar na 16ª temporada, porém está ansiosa em continuar o show - principalmente com o surgimento da roteirista Krista Vernoff como a nova showrunner, já que Shonda Rhimes vai se dedicar ao seu contrato com a Netflix.

"Eu continuo nesse show pois acredito que, 14 anos atrás, fomos o início desse movimento de empoderamento feminino que vemos em Hollywood hoje. É incrível começar a ver os resultados dos desafios que começamos, estamos vendo a mudança que ajudamos a criar. Vamos continuar contando as histórias de pessoas que nunca se sentiram ouvidas, sobre humanos que não são representados, daqueles que são injustiçados."

No Brasil, Grey's Anatomy é exibida pelo canal Sony.

Veja também

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade