0

Ellen Page critica Chris Pratt por fazer parte de igreja anti-LGBT

Ator concedeu entrevista a Stephen Colbert e falou de sua espiritualidade.

8 fev 2019
18h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Após conceder uma entrevista emocionante a Stephen Colbert na última semana, em que criticou o governo Trump e chamou atenção para o aquecimento global, a atriz Ellen Page usou as redes sociais para questionar Chris Pratt por apoiar uma igreja famosa por ser anti-LGBT.

O ator de Guardiões da Galáxia conversou com Colbert e falou a respeito de sua fé. Pratt se identifica como um Cristão não-sectário, e apoia a igreja Hillsong, que ganhou os holofotes por não "afirmar" o "estilo de vida LGBTQ."

Na entrevista concedida a Colbert, Pratt falou sobre uma dieta que fez, através da igreja, baseada no livro de Daniel, do Antigo Testamento.

"Ele era um cara que comia apenas frutas, vegetais e grãos, não tinha nenhum pão com levedura ou produtos animais. E eu fiz [a dieta] com o meu pastor."

No Twitter, Page aproveitou a chamada publicada pelo The Hollywood Reporter ("Chris Pratt fala sobre seu lado espiritual no Colbert Late Show") para criticar o ator: "Oh. Ok. Um. Mas a igreja dele é infamemente contra LGBT, então talvez fale sobre isso também?"

Page é frequente advogada a favor dos direitos LGBTQ, e chegou a criticar o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, por suas crenças LGBTfóbicas. A atriz retorna às telas no dia 15 deste mês, na nova série da Netflix, The Umbrella Academy.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade