2 eventos ao vivo

"Ele é insubstituível", diz Chris Evans sobre Robert Downey Jr.

Com o fim do Universo Cinematográfico Marvel como conhecemos cada vez mais próximo, o Capitão América acredita que ninguém mais pode ser o Homem de Ferro.

18 jan 2018
14h26
  • separator
  • comentários

O término da Fase 3 traz consigo o fim da carreira de alguns atores no Universo Cinematográfico Marvel. Um dos mais cotados para pendurar as chuteiras é Robert Downey Jr. que, após 10 anos de MCU, pode deixar o papel de Homem de Ferro e seguir em frente. No entanto, na visão de Chris Evans, não há ninguém que pode assumir a identidade de Tony Stark além de Downey Jr:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Ele é um cara maravilhoso, muito talentoso e experiente, nos apoia muito. Ele sempre esteve do meu lado. Sempre me senti apoiado por ele. Ele realmente une todos no grupo e faz com que todos se sintam bem-vindos, especialmente neste último filme [...] Ele é insubstituível. Ninguém pode ser o Homem de Ferro. Ninguém. Não é um papel como o Super-Homem ou o Batman que podem ter diferentes encarnações. Ninguém pode tocar o Homem de Ferro. Ninguém", decretou o Capitão América (via ComicBookMovie).

Bem, Downey Jr. certamente tem um papel muito importante no MCU. Afinal de contas, foi com ele e seu filme solo que o maior império cinematográfico do momento teve início, ainda nos idos de 2008. Caso ele venha a ser trocado por outro ator mais jovem de forma a dar continuidade à saga de Tony Stark, os fãs - e Evans - com certeza sentirão o "golpe". Será que o Homem de Ferro não sobreviverá aos eventos de Vingadores 4? Qual é o seu palpite? E você gostaria de ver outra pessoa no lugar de Downey Jr. no futuro?

Vale lembrar que o AdoroCinema já deixou suas apostas sobre o futuro dos personagens do MCU: confira aqui! Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade