0

É mentira! Ben Affleck irá, sim, dirigir The Batman

Desinteresse para com o seu novo longa-metragem, A Lei da Noite, e cobranças levaram o astro a dizer que talvez não dirigisse o filme do Homem-Morcego.

10 jan 2017
18h51
  • separator
  • comentários

Ben Affleck voltou atrás. De novo! Há apenas uma semana, o jornal The Guardian publicou uma entrevista em que o astro relutou sobre seu papel como diretor de The Batman. "Ainda não é uma coisa certa e não há um roteiro", disse o intérprete do Homem-Morcego, para choque de todos que admiram seu trabalho na direção. Porém, tudo não passava de um momento de frustração. É o que podemos deduzir por sua entrevista mais recente.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Eu irei dirigir o próximo Batman, estamos trabalhando nisso", garantiu, primeiro, o ator, diretor, produtor e roteirista do longa-metragem. Então, ele explicou: "É uma daquelas coisas que são muito frustrantes, pois A Lei da Noite me tomou um ano e meio para escrever e finalizar, e eu trabalhei muito duro. E, simplesmente, ninguém deu a mínima. Ninguém fez, tipo, 'Cadê A Lei da Noite?'", reclamou Ben Affleck.


Ben Affleck em A Lei da Noite.

Não é de hoje que Ben Affleck é categórico: The Batman só será realizado quando o material estiver redondo, perfeito para levar ao set e apenas dirigir, sem se preocupar com grandes mudanças no texto. Tal responsabilidade, somada ao incômodo de ser constantemente cobrado, apressado, que levou-o a dizer que talvez desistisse. "Com The Batman, eu vivo ouvindo "Cadê o Batman, p****?' E eu só 'Uou, estou trabalhando. Dá um tempo'", explicou Ben Affleck, em entrevista ao Jimmy Kimmel Live! (via Coming Soon).

The Batman é uma das grandes apostas do Universo Cinematográfico DC no futuro — a ponto de, provavelmente, provocar o adiamento de Liga da Justiça Parte Dois. Sua estreia é prevista para 2018, com Joe Manganiello como o vilão Slade Wilson e J.K. Simmons como o Comissário Gordon. Antes disso, o Homem-Morcego retorna às telas, em Liga da Justiça Parte Um, que estreia no próximo dia 16 de novembro.

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade