0

'É algo muito difícil para mim', declara Daniel Radcliffe sobre escalação de Johnny Depp em Animais Fantásticos

O ator relembrou uma polêmica semelhante que teve na franquia original. Você sabia?

12 jan 2018
16h49
  • separator
  • comentários

O mundo mágico criado por J.K. Rowling é amado por todo o mundo, porém segue causando muita controvérsia desde que Johnny Depp foi escalado para ser Grindelwald, o grande vilão da franquia Animais Fantásticos, mesmo depois de ter sido acusado de violência doméstica contra a ex-esposa Amber Heard.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O público reclamou, mas o diretor David Yates e a própria J.K. Rowling defenderam a presença do astro nos filmes. Agora, chegou a vez de Daniel Radcliffe falar sobre o assunto. Afinal, o eterno intérprete de Harry Potter tem propriedade para falar sobre tal universo fantástico. "É algo muito difícil para mim. Eu quero apoiar os produtores que deram um grande pontapé inicial na minha vida e um emprego incrível. Mas entendo porque as pessoas estão frustradas", declarou o ator para a Entertainment Weekly.

Para ilustrar seu ponto de vista, Radcliffe relembrou algo que aconteceu na franquia Harry Potter , quando Jamie Waylett (que viveu o jovem sonserino Vincent Crabbe) foi afastado dos filmes Relíquias da Morte, após ser preso por porte de maconha. "É uma analogia estranha, mas existem vários jogadores da liga de futebol americano que fazem coisas erradas, mas são tolerados porque são famosos. Acho que aquilo que realmente mexe comigo é que teve um garoto pego com drogas no nosso filme, sendo que Johnny foi acusado de algo muito mais grave."

Polêmicas à parte, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia marcada para o dia 15 de novembro de 2018. Já viu as novas imagens?

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade