1 evento ao vivo

Dwayne Johnson vai estrelar nova aventura da Netflix

The Rock e a gigante do streaming, finalmente juntos.

9 out 2018
16h47
  • separator
  • comentários

A Netflix fechou contrato com o maior astro possível - ao menos, em tamanho físico: de acordo com informações do Deadline, Dwayne Johnson fará parte do rol de estrelas da gigante do streaming. A companhia california adquiriu os direitos de distribuição de John Henry and The Statesmen, que reunirá The Rock com seu diretor de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, Jake Kasdan.

Foto: Michael Loccisano / AdoroCinema

"A Netflix é a parceira e plataforma perfeitas para que continuemos a entreter nossa audiência global de uma forma empolgante. Estes personagens diversos estão relacionados a um legado narrativo que é mais relevante do que nunca e são acessíveis para uma audiência global, independente de idade, gênero, etnia ou geografia", declarou Johnson, que interpretará o personagem-titular no longa onde encontrará diversos personagens celebrados de lendas populares e folclores do mundo afora.

Maiores informações sobre o já aguardado projeto, assinado por Tom Wheeler (Gato de Botas), ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que Johnson e sua equipe de produção têm o intuito de produzir uma franquia a partir deste longa inaugural. John Henry and The Statesmen ainda não tem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade