0

Duna: Começam as filmagens do reboot de Denis Villeneuve

A trilha sonora será composta por Hans Zimmer.

19 mar 2019
11h10
  • separator
  • comentários

Baseado no romance homônimo de Frank Herbert, o novo reboot de Duna está chegando com tudo em Hollywood e finalmente começou suas filmagens. Dirigido por Denis Villeneuve (Blade Runner 2049), o longa ganhou uma sinopse oficial, que fala sobre uma  jornada de herói mítica e emocionante:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Duna contará a história de Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta — uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade —, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão."

Tudo o que sabemos (até agora) sobre Duna

Além de Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome), Já estão confirmados no elenco nomes como Jason Momoa (Aquaman), Javier Bardem (Mãe!), Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), Oscar Isaac (Star Wars - Os Últimos Jedi), Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Efeito Fallout), Stellan Skarsgard (Thor), Charlotte Rampling (Operação Red Sparrow) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia). 

Ainda de acordo com o cineasta, esta é a primeira metade de uma adaptação em duas partes, mas até agora a Warner Bros não mencionou um sinal verde para o segundo filme. O comunicado de imprensa também revela que a trilha sonora será composta por Hans Zimmer.

Duna tem data de estreia marcada para o dia 20 de novembro de 2020.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade