2 eventos ao vivo

Dumplin': Netflix compra os direitos da adaptação protagonizada por Jennifer Aniston

A direção da comédia dramática é de de Anne Fletcher (A Proposta).

13 set 2018
12h51
  • separator
  • comentários

Investindo em adaptações de livros após os recentes sucessos de A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei, a Netflix comprou os direitos de distribuição de Dumplin', comédia dramática estrelada e produzida por Jennifer Aniston.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Baseada no livro homônimo de Julie Murphy, a trama gira ao redor de Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe (Aniston), uma ex-miss que a apelidou de Dumplin'. Quando a protagonista passa a trabalhar numa lanchonete, se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Para recuperar sua autoestima, Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

Novo projeto da cineasta Anne Fletcher (A Proposta, Vestida Para Casar), o filme ainda tem Dove Cameron (Descendentes), Bex Taylor-Klaus (Arrow), Odeya Rush (Lady Bird), Harold Perrineau (Lost) e Ginger Minj (RuPaul's Drag Race) no elenco. Kristin Hahn (Te Amarei Para Sempre) assina a adaptação, enquanto a trilha sonora terá canções inéditas de Dolly Parton — com colaborações de Sia e Miranda Lambert.

Dumplin' chega à Netflix ainda este ano, mas também será exibido em algumas salas de cinema dos Estados Unidos. Vale lembrar que Jennifer Aniston ainda aparecerá em outras duas comédias da plataforma: First Ladies e Murder Mystery.


AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade