0

Dragon Ball Super Broly é o filme japonês mais visto no Brasil

O filme alcançou 410.712 espectadores apenas no final de semana!

11 jan 2019
12h20
atualizado às 18h08
  • separator
  • comentários

Depois de quebrar recordes nas bilheterias no Japão, Dragon Ball Super Broly repetiu o feito nas terras tupiniquins. O filme chegou aos cinemas no dia 3 de janeiro e já se tornou a produção japonesa mais vista no Brasil.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema



Apenas no primeiro dia, mais de 106 mil ingressos foram vendidos, com uma arrecadação de R$ 1.618.415. Sendo assim,

Dragon Ball Super Brolly

confirma a paixão nacional pela saga e se tornou o filme japonês de maior sucesso no primeiro dia de exibição.



No Japão, o longa chegou aos cinemas no dia 14 de dezembro e atingiu o que corresponde a R$ 36,4 milhões com bilheteria na estreia, conforme publicação do site

Crunchyroll

.



Vale ressaltar que, com apenas oito dias em cartaz, o novo filme do Dragon Ball já acumulou 759.623 espectadores, mais que o público total de Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza, de 2015, que fez 332.000.



Dragon Ball Super Broly

narra os eventos que sucedem a trama de O Renascimento de Freeza, nos quais a Terra passa por um período de paz prolongado. No entanto, tendo conhecido os locais mais distantes da galáxia, Goku sabe que precisa continuar treinando para proteger o planeta. Sua previsão prova ser verdade quando o violento e vingativo Broly desembarca na Terra.



Trazendo a icônica fusão entre Goku e Vegeta, além do próprio Freeza, Dragon Ball Super Broly está em cartaz nos cinemas brasileiros.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade