0

Doutor Sono: Sequência de O Iluminado ganha data de estreia

Mike Flanagan, diretor de Jogo Perigoso e Ouija - Origem do Mal, irá comandar o filme.

24 mai 2018
16h49
atualizado às 17h31
  • separator
  • comentários

Sequência dos eventos de O Iluminado, o livro "Doutor Estranho" foi publicado por Stephen King em 2013 e sua adaptação para as telonas que está sendo feita através da Warner Bros. agora possui data de estreia. O estúdio irá lançar a continuação do filme de terror no dia 21 de janeiro de 2020

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em fase de pré-produção, Doctor Sleep (título original do livro que está sendo usado para descrever o filme) foca na vida adulta de Danny Torrance, filho do personagem de Jack Nicholson no longa de 1980 dirigido por Stanley Kubrick. Alcoólatra, nômade e atormentado pelos traumas do passado, Danny finalmente estabelece moradia em uma pequena cidade, onde começa a trabalhar em um hospício e desenvolver uma espécie de vínculo telepático com uma menina especial.

A direção da sequência está nas mãos de Mike Flanagan, que recentemente comandou a adaptação de outro livro de Stephen King. Em 2017, o cineasta dirigiu Jogo Perigoso, elogiada produção da Netflix estrelada por Carla Gugino e Bruce Greenwood. Além disso, ele já realizou outras obras de terror: Ouija - Origem do Mal, O Sono da Morte e O Espelho.

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade