1 evento ao vivo

Doutor Estranho 2: Kevin Feige confirma sequência do filme estrelado por Benedict Cumberbatch

No entanto, é provável que a continuação das aventuras solo de Stephen Strange ainda demore a chegar às telonas.

2 jul 2018
10h48
  • separator
  • comentários

Com o término iminente da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, a vindoura etapa da constelação de filmes do estúdio começa a tomar forma. E enquanto a companhia como um todo permanece focada nos lançamentos de seus próximos longas - especialmente o de Vingadores 4, cujo misterioso título pode ter sido revelado por acidente -, Kevin Feige já tem planos concretos para o futuro. E de acordo com o produtor, Doutor Estranho 2 faz parte do cronograma (via CinemaBlend):

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Quando fizermos outro filme do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), e faremos outro, terá alguma distância do primeiro filme e, ainda assim, o personagem é uma parte integral de Vingadores: Guerra Infinita. Então é um bom problema quando você tem tantos personagens amados cujas continuações as pessoas querem ver, ao mesmo tempo em que você se mantém fiel à crença de que você precisa continuar explorando nuances, fazendo coisas diferentes", declarou o chefe-estrategista do UCM.

Doutor Estranho 2: Roteirista fala sobre seus planos para os vilões da sequência

A notícia, ainda que boa para os fãs do personagem de Cumberbatch - e também para o diretor Scott Derrickson, que provavelmente terá a chance de implementar seus planos narrativos para o mago -, também tem seu aspecto negativo: por causa do insano calendário de lançamentos da Marvel, ainda não há previsão para que Doutor Estranho 2 chegue às telonas. Como apenas a sequência de De Volta ao Lar (dia 4 de julho de 2019) e Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2020) ganharam datas de estreia e a companhia também está focada no desenvolvimento de Pantera Negra 2, é possível que Doutor Estranho 2 só seja lançado a partir de 2021, cinco anos depois da estreia do primeiro longa.

Feige, por sua vez, não parece estar preocupado com a longa distância entre os filmes: "Quando você tem o que, seis ou sete franquias separadas? Bem, faz parte do processo de marcação de calendário [...] Quantos anos você pode ter entre filmes? Sabe, Thor: Ragnarok demorou quatro anos. São quatro anos entre este e Mundo Sombrio, certo? Então, isso parece estar ok - às vezes, no entanto, você quer diminuir o tempo. Às vezes, o tempo pode ser maior".

Assim, resta mesmo aguardar para saber mais detalhes sobre Doutor Estranho 2. No momento, a Marvel se prepara para lançar Homem-Formiga e a Vespa (esta semana, 5 de julho), Capitã Marvel (28 de fevereiro de 2019) e, é claro, Vingadores 4 (2 de maio de 2019). Enquanto isso, o duplamente bilionário Vingadores: Guerra Infinita segue em cartaz no Brasil.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade