0

Diretor de Truque de Mestre 2 também planeja filme sobre resgate em caverna na Tailândia

"Me recuso a deixar Hollywood embranquecer essa história", contou Jon M. Chu após saber que o diretor de Deus Não Está Morto quer contar tais fatos nos cinemas.

12 jul 2018
17h48
  • separator
  • comentários

Quando uma emocionante história de superação invade as notícias, isso é capaz de inspirar o ser humano. E também impulsiona uma corrida em Hollywood para saber quem vai contar tal caso nas telonas!

No início desta semana, foi revelado que o produtor Michael Scott (responsável por obras religiosas como Deus Não Está Morto) já começou os trabalhos para realizar um filme inspirado no resgate de 12 meninos e seu treinador que ficaram presos numa caverna da Tailãndia durante 17 dias. Agora, o portal Variety revela que o diretor Jon M. Chu (Truque de Mestre: O Segundo Ato) também está planejando um longa sobre isso.

"Me recuso a deixar Hollywood embranquecer a história do resgate na Tailândia. Nem pensar. Não sob os nossos cuidados. Isso não vai acontecer ou iremos reclamar muito. Essa é uma linda história sobre seres humanos salvando seus semelhantes. Então, quem estiver pensando em falar sobre isso, é melhor abordá-lo de forma certa e com respeito", publicou o cineasta em suas redes sociais.

Logo, Jon M. Chu e a Ivanhoe Pictures estão formando uma parceria para fazer um longa retratando o resgate. Atualmente, a companhia negocia contratos com diferentes estúdios, ao mesmo tempo que conversa com pessoas de alto escalão na Tailândia, a fim de adquirir os direitos para adaptar tal história. #AdoroTreta

Vale lembrar que Jon M. Chu e a companhia já trabalharam juntos na comédia Podres de Ricos, que chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de novembro. O diretor também será responsável pela adaptação de In The Heights, musical de Lin-Manuel Miranda, previsto para 2020.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade