0

Dicas do Dia: Vingadores - Guerra Infinita estreia na televisão

Como Treinar o Seu Dragão e Em Ritmo de Fuga também estão na programação.

12 jan 2019
07h02
  • separator
  • comentários

O filme mais rentável de 2018 estreia hoje na televisão. Vingadores: Guerra Infinita foi a sensação do ano, a primeira parte da conclusão de dez anos do Universo Cinematográfico Marvel. O grande encontro entre Thanos e os Vingadores deixou corações desolados no mundo inteiro, com um final chocante, que continuará em abril deste ano, em Vingadores: Ultimato.

Foto: Marvel Studios 2018 / AdoroCinema

Confira a programação completa:

A Creche do Papai (10h40 - Megapix)


Após perder o emprego em uma grande empresa, os amigos Charlie (Eddie Murphy) e Phil (Jeff Garlin) decidem abrir uma creche, já que não têm dinheiro para pagar uma. Com métodos pouco convencionais, a dupla se torna um grande sucesso entre pais trabalhadores. Confira o trailer!

Watchmen - O Filme (12h30 - Studio Universal)


Impedidos por lei de lutar contra o crime, os antigos super-heróis agora vivem entre as pessoas normais. Quando o Comediante (Jeffrey Dean Morgan) é assassinado e seu antigo grupo comparece ao funeral, um deles revela acreditar que existe um assassino de mascarados a solta. Veja o trailer e leia a crítica!

A Volta do Todo Poderoso (15h00 - Record)


Recentemente eleito para o congresso, o âncora Evan Baxter (Steve Carell) começa a receber estranhas entregas em sua casa. Repentinamente, ele recebe uma visita de Deus (Morgan Freeman), que lhe dá a missão de construir uma arca para salvar a população local de uma inundação. Confira o trailer!

Dois Caras Legais (18h00 - MaxPrime)


Investigando casos separados, os investigadores particulares Jack Healy (Russell Crowe) e Holland March (Ryan Gosling) juntam suas forças ao perceberem que estão atrás da mesma coisa. Com técnicas bem diferentes, os dois precisam encontrar a jovem Amelia antes que ela seja assassinada. Veja o trailer e leia a crítica!

Em Ritmo de Fuga (20h05 - HBO 2)


Sempre ouvindo música por causa dos zumbinos nos seus ouvidos causados por um acidente de infância, Baby (Ansel Elgort) é o melhor motorista de assaltos. Louco para parar de trabalhar ilegalmente, ele tem só mais um roubo antes de poder se comprometer à Debora (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

Como Treinar o Seu Dragão (20h05 - Telecine Fun)


Soluço é o filho do chefe da ilha de Berk, onde os vikinks dedicam suas vidas para matar dragões. Querendo provar seu valor para o pai, o jovem captura um Fúria da Noite, conhecido como o  mais feroz dos dragões. Porém, ao invés de matá-lo, os dois criam uma amizade inusitada. Confira o trailer!

Vingadores: Guerra Infinita (22h00 - Telecine Premium)


A ameaça que é Thanos (Josh Brolin) está casda vez mais próxima de finalmente chegar a Terra. Separados em diversos cantos do universo, os Vingadores unem forças com os Guardiões da Galáxia para impedir que o Titã consiga achar todas as Jóias do Infinito. Veja o trailer e leia a crítica!

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (22h00 - HBO)


O viajante do tempo e espaço Valerian (Dane DeHaan) é defensor da Terra, junto de sua parceira Laureline (Cara Delevingne). Ao chegarem no planeta Alpha, a dupla tem a missão de combater o grupo que está tentando destruir o mundo e todos os seus habitantes. Veja o trailer e leia a crítica!

Midnight, Texas (22h00 - TNT)


No meio do Texas fica a remota cidade Midnight. Afastada, ela é o abrigo de todos os tipos de criaturas, desde assassinos à vampiros e lobisomens. Vivendo em paz entre eles, os moredores se juntam ainda mais quando ameaças externas ameaçam sua harmonia. 

É o Fim (00h23 - Globo)


Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Veja o trailer e leia a crítica!

Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade