2 eventos ao vivo

Dicas do Dia: Luana Muniz - Filha da Lua é o destaque de hoje

Como Ser Solteira também está na programação.

6 jun 2018
07h03
  • separator
  • comentários

O Estação Net Botafogo apresenta esse mês a Estação Queer, com uma sessão especialmente dedicada à temática LGBT, hoje será a exibição do documentário Luana Muniz, Filha da Lua, que busca desvendar o mundo da travesti Luana Muniz, a "Rainha da Lapa".

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Confira a programação completa:

Grandes Olhos (08h05 - Telecine Pipoca)


O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Veja o trailer e leia a crítica!

Contágio (11h22 - Space)


Um vírus letal, transmissível pelo ar e que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Veja o trailer e leia a crítica!

De Pernas Pro Ar 2 (14h47 - TNT)


Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Veja o trailer e leia a crítica!

O Segredo da Cabana (16h35 - Megapix)


A jovem Jules (Anna Hutchinson) resolve levar seus amigos para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam. Veja o trailer!

Como Ser Solteira (20h05 - HBO Plus)


Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. Veja o trailer e leia a crítica!

Luana Muniz - Filha da Lua (21h10 - Estação Net Botafogo)


Luana Muniz tem uma rotina dividida entre a prostituição, a militância LGBT e shows em cabarés. Depois de participar de uma reportagem no programa "Profissão Repórter", ela ficou conhecida em todo o Brasil como a "Rainha da Lapa" e agora tem sua intimidade revelada nesse documentário. Veja o trailer!

Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade