4 eventos ao vivo

Dicas do Dia: Jumanji - Bem Vindo à Selva e Jogador Nº1 são os destaques de hoje

Cavalo de Guerra e 17 Outra Vez também estão na programação.

19 jan 2020
07h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O destaque deste domingo fica por conta de Jumanji: Bem-Vindo à Selva! Estrelado por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan, o filme fez tanto sucesso nas bilheterias mundiais, que garantiu uma sequência. Próxima Fase já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

17 Outra Vez (10h21 - Warner)


Mike (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio. Já na vida adulta, o casamento não vai bem e seus filhos não o respeitam. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Veja o trailer e leia a crítica!

Gremlins (13h48 - Cinemax)


Quando Billy Peltzer (Zach Galligan) recebe um Mogway de presente do pai, fica encantado com a pequena criatura aparentemente fofa. Ele só não imaginava que, se molhasse ou alimentasse seu Mogway após a meia-noite, ele fosse se multiplicar assustadoramente e aterrorizar toda a cidade! Assista ao trailer!

Zootopia: Essa Cidade É o Bicho (14h14 - Globo)


Judy Hopps sonha em ser policial na grande metrópole de Zootopia, mas por ser coelha, ela encontra constantes barreiras para avançar em sua carreira. Quando enfim entra na força, ela tem somente dois dias para resolver um crime ou será demitida. Para isso, ela conta com a ajuda da amizade inusitada de Nick Wilder, uma raposa. Veja o trailer e leia a crítica!

O Exorcismo de Emily Rose (15h40 - FX)


Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Após sofrer com constantes surtos e alucinações, a jovem é submetida a uma sessão de exorcismo mas acaba falecendo. O caso foi parar no tribunal, onde o padre Moore (Tom Wilkinson) é julgado por assassinato. Veja o trailer! 

Cavalo de Guerra (17h25 - Telecine Touch)


A família Narracot está com problemas para cuidar de sua fazenda. A compra do cavalo Joey é feita para que o animal possa ajudar nas tarefas, e durante seu treinamento com Albert (Jeremy Irvine), os dois se tornam inseparáveis. Quando a I Guerra Mundial chega, o cavalo é levado para a cavalaria. Veja o trailer e leia a crítica!

O Paizão (18h35 - Sony)


Sonny Koufaz (Adam Sandler) é um preguiçoso graduando da faculdade de direito que adota Julian (Cole/Dylan Sprouse) para impressionar sua namorada, mas tudo não sai como planejado e ele se torna o improvável pai adotivo. Agora, o nada maduro Sonny precisa aprender como criar uma criança. Veja o trailer!

Jogador Nº1 (19h35 - HBO 2)


Wade Watts (Tye Sheridan) é um jovem que, assim como o resto da sociedade, prefere viver na realidade virtual do jogo OASIS do que no mundo real. Após a morte do criador do jogo, um prêmio milionário é posto para quem conseguir conseguir terminar o jogo, achando as três chaves. Wade pretende achá-las antes que qualquer um. Veja o trailer e leia a crítica!

Sim Senhor (21h - Max Up)


Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir em um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa. Ao seguir este preceito sua vida começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Veja o trailer!

Jumanji: Bem-Vindo à Selva (22h - Telecine Premium)


Quatro adolescentes acham um videogame antigo que se passa em uma floresta. Entediados, eles escolhem seu avatar e dão play, mas ao iniciar o jogo, são sugados para dentro da ação. Vivendo com o corpo de seus personagens, eles precisam zerar para poder voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

Jogos Vorazes: Em Chamas (23h18 - Globo)


Enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos. Porém, dessa vez, eles terão mais aliados que os ajudarão a sobreviver nova arena. Veja o trailer e leia a crítica!

Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade