0

Adoro Cinema

Dicas do Dia: A Bruxa e Águas Rasas são os destaques de hoje

AdoroCinema / AdoroCinema

Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo também está na programação.

9 mai 2018
07h25
atualizado às 10h12
  • separator
  • comentários

Após 2 Coelhos e Presságios de um Crime, a ambiciosa cinebiografia do lutador José Aldo é o terceiro filme de Afonso Poyart, conhecido por ser o diretor brasileiro que melhor roda cenas de ação.

Confira a programação completa:

Jogos Vorazes (07h53 - Cinemax)



Vendido como o sucessor de Harry Potter e A Saga Crepúsculo nos cinemas, Jogos Vorazes acompanha a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), que para salvar a irmã mais nova de uma competição brutal se oferece como voluntária para representar seu distrito e acaba desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes. Veja aqui o trailer e a crítica!

Águas Rasas (9h45 - HBO Plus)



Blake Lively, a nossa eterna Serena van der Woodsen, de Gossip Girl, volta às telas como uma jovem estudante de medicina que acabou de perder a mãe. Durante uma viagem ao México, decide surfar em uma praia isolada e acaba sendo atacada por um tubarão. Desesperada e ferida, Nancy vai precisar lutar para encontrar uma maneira de sair da água. Veja aqui o trailer e a crítica!

Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo (17h15 - Megapix)



Baseado na história do lutador brasileiro José Aldo, o ator José Loreto encarna o lutador, que cresceu em uma família pobre de Manaus e após passar por inúmeras dificuldades iniciou uma das carreiras mais conhecidas do mundo do MMA. Veja aqui o trailer e a crítica!

A Bruxa (22h - Telecine Action)



Dirigido por Robert Eggers e produzido pelo brasileiro Rodrigo Teixeira, A Bruxa se passa na Inglaterra de 1630, onde uma família é obrigada a construir um novo lar em um local isolado, porém, quando o filho mais novo é sequestrado, eles passam a viver um pesadelo de busca e culpa. Veja aqui o trailer e a crítica!

Betão Ronca Ferro - (23h45 - TV Brasil)



Esse clássico dos anos 70 conta a história de Betão (Amácio Mazzaropi), e a vida que ele leva perambulando de cidade em cidade, após pedir dinheiro emprestado com a família do genro comprar o circo em que era empregado. Veja aqui o trailer!

Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade